Diocese do Funchal - Ano Pastoral 2020 / 2021 - "A Eucaristia constrói-nos no caminho da Fé: Cristo Salva-te. Maria pôs-se a caminho ..."

sábado, 11 de junho de 2011

Novos Catecismos apresentados hoje e segunda-feira

A apresentação dos novos Catecismos do 4.º e 5.º ano decorrerá na Universidade Católica (edifício do Colégio, Praça do Município, Funchal) hoje dia 11 de Junho, de manhã e na próxima segunda-feira, dia 13 de Junho, em horário pós-laboral, às 19h30.
A iniciativa é do Departamento da Catequese da Infância e Adolescência, Secretariado Diocesano da Educação Cristã, e vai contar com a presença da Mestre Luisa Boléo, formadora na Diocese de Lisboa, que também foi conferencista no Dia diocesano do Catequista, que decorreu ontem na Ribeira Brava.
Naquele dia foi recordado que “o catequista também é um profeta, aquele e aquela que leva a Boa Nova de Jesus á comunidade e que ser catequista é uma vocação nobre”.
Deste modo os catequistas que participaram naquele evento diocesano ganharam novo alento para continuarem com entusiasmo e dedicação a sua actividade junto das crianças, adolescentes e jovens nas mais diversas localidades.

Rezar cantando

Alguma música

O tempo em Santana