Diocese do Funchal - Ano Pastoral 2020 / 2021 - "A Eucaristia constrói-nos no caminho da Fé: Cristo Salva-te. Maria pôs-se a caminho ..."

terça-feira, 21 de junho de 2011

Solenidade do Corpo de Deus - Dia 23 de Junho de 2011 - Celebração Eucarística 18h - na Praça do Município, seguida de Procissão

CONVITE
Convidam-se todos os movimentos e associações das Paróquias da Diocese, confrarias do Santíssimo Sacramento, irmãos com as insígnias do Espírito Santo e as saloias, crianças da primeira comunhão com os seus fatos brancos, Escolas e colégios católicos, religiosos, acólitos seminaristas, sacerdotes e todo o restante Povo de Deus, a participarem na GRANDE SOLENIDADE DO CORPO DE DEUS, que terá lugar, pelas 18 horas, em frente à Igreja do Colégio, com Eucaristia presidida por Sua Excelência Reverendíssima D. António Carrilho, Bispo do Funchal, seguidade Procissão.
ITINERÁRIO DA PROCISSÃO
Igreja do Colégio - Rua Câmara Pestana - Avenida de Zarco - Avenida Arriaga - Rotunda do Infante (pelo interior) - Rua Jerónimo Dias Leite - Avenida do Mar (faixa Norte) - Avenida de Zarco (até à estátua) - Avenida Arriaga (sobre o passeio) - Adro da Sé.
ORDEM DA PROCISSÃO
Corpo Nacional de Escutas
Escoteiros de Portugal (AEP)
Guias
Brigada Marítima
Movimentos Juvenis
Outros Movimentos Laicais
Alunos das Escolas e Colégios Católicos
Religiosas
Banda
CRUZ PROCESSIONAL
Crianças vestidas de branco
Insígnias do Espírito Santo e saloias
Irmãos do Santíssimo Sacramento
Acólitos
Seminaristas
Sacerdotes
Pálio com Santíssimo Sacramento
Autoridades
M.E. Comunhão
Banda
Restante Povo de Deus

Rezar cantando

Alguma música

O tempo em Santana